quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ponte de Lima - Restaurante Bocados escolhido pela crítica eno-gastronómica inglesa




É com agradável surpresa que tomamos conhecimento da escolha do nosso restaurante na selecção do melhor que há em Portugal no campo ligado à gastronomia.Depois de já referenciado pela crítica gastronómica, portuguesa, espanhola, brasileira e francesa, é a vez, agora, do Reino Unido,através do livro The wine and food lover's guide to Portugal, da autoria dos reputados especialistas britânicos no campo da eno-gastronomia, Charles Metcalf e Kathryn Mc Whirten.
Bocados é referenciado como um sítio onde a cozinha tradicional portuguesa em especial a do Minho, assume protagonismo, destacando-se a forma como é trabalhada e adequada aos dias de hoje.
A publicação com 446 páginas, capa dura e com diversos capítulos de uma organização clara e irreprensível, destina-se essencialmente ao público das ilhas britânicas.

6 comentários:

Flor de Côr disse...

Parabéns aos proprietários que para além de serem optimos profissionais são também amigos. As nossas felicitações pelo reconhecimento merecido. Flor e família

Nocarte disse...

É sem dúvida um espaço de extremo bom gosto...a vários níveis.Parabéns, Nocas!

Anónimo disse...

Fico muito feliz em saber disto e concordo com tal distinção.
Espero repetir, em breve, a agradável refeição de que usufrui no teu restaurante. É diferente, come-se muito bem, é realmente digno da melhor crítica.
Parabéns.
A.J.

Anónimo disse...

Olá, Amigos!
Parabéns! Ainda bem que vai havendo quem reconheça a diferença e vá fazendo Justiça!
Um grande abraço e até amanhã! Sim, que nisso tenho mais sorte que os nossos "british friends": é só um pulinho e já estou em Ponte de Lima.
José Luís Cristino








José Luís Cristino

Leonor de Sousa Bastos disse...

Parabéns pela boa notícia!! É bom saber que há bons motivos para se falar de Portugal cá fora!
Leonor de Sousa Bastos

Unknown disse...

De facto, o único senão das inúmeras delícias que são apresentadas no restaurante são as calorias, porque não é possível deixar de provar nenhuma proposta. Bem haja quem cozinha tão bem e partilha a sua arte com os outros.
Ana Neves